sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Os alertas são para ser seguidos!



 Este video ilustra bem que não é só em portugal que temos problemas de desrespeito pelos alertas emitidos pelas entidades oficiais.
  Neste inverno já tivemos "acidentes" em todo o continente português e nas ilhas, e apenas devido a uma razão, a curiosidade da população, que quer tirar uma fotografia ou realizar um pequeno filme. E muito sinceramente estas fotos e filmes são na maioria para consumo próprio, pelo que devem pensar antes de deslocar-se até zonas de inundação ou de mar alterado, pois pode sair muito muito caro tal atitude.
 Fiquem em casa a ver as noticias, pois os profissionais de imagem têm formação para recolher tais imagens de locais seguros, porque se tomarmos atenção os incidentes foram apenas com a comunidade civil e turistas, e não com profissionais de imagem das diferentes cadeiras de televisão e jornais. 
 A situação no video acima aconteceu em Tramore Beach in County Waterford, Ireland, quando uma mulher estava distraída a passear o seu cão e foi "atacada" pelo mar, felizmente segundo o The Guardian nada de mal aconteceu à mulher ou ao animal que coitado estava ali sem ser de livre vontade com certeza.

Cláudio Jardim 07/02/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua opinião critica e construtiva.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Andamos preocupados com questões erradas?

 O mundo anda preocupado em ter guerras, lutar por petróleo, dinheiro e poder, e vai criando falsos refugiados, sim falsos refugiados, esta ...